Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

as surpresas de DEUS!

uma católica com sérias dificuldades no caminho da santidade!!!

as surpresas de DEUS!

uma católica com sérias dificuldades no caminho da santidade!!!

Obrigada!

21.03.21, Helena Le Blanc

Neste ano de 2021 tomei decisões que, de uma forma ou de outra, fizeram-me chegar a este momento: avaliar este blog e perceber que tinha que tomar uma grande decisão.

Uma das coisas que fiz pela primeira vez neste ano de 2021 foi realizar um VISION BOARD. Nunca tinha houvido falar mas aprendi e fiz.

Foi um caminho e uma descoberta. Mais importante que o resultado final foi o processo: uma verdadeira investigação. Levou-me pelo menos três semanas a concluir o "exercício". Durante esse período  vivi acontecimentos que me levaram a prosseguir esta investigação, ou seja, a colocar num quadro imagens ou palavras que deverão ser  os meus objetivos, lembretes ou "guias" para o meu ano de 2021.

Adorei ter feito este exercício: de onde menos esperava chegaram-mes as "pistas".

Todos os anos repetirei esta experiência.

Emoldurei a minha folha (umas colagens) e coloquei no sítio onde todos os dias me visto, para me relembrar... o que eu decidi ser mais importante para mim (durante 2021)!

0CFA7A76-49FF-49EB-B7CD-F51A05908DCA.jpeg

Posto isto, tenho refletido sobre muitas coisas e cheguei à conclusão que não consigo escrever textos/post neste blog com a periodicidade pretendida e também pdoerei continuar a partilhar a testemunhar a minha Fé com muito menos palavras através do Face ou Instragram!

A Quaresma, os 40 dias no deserto (em confinamento), "obrigaram-me" a refletir e a decidir de uma vez. 

O meu caminho, os meus dons, a minha vocação no testemunho da minha Fé não passa por manter um blog. Estou ainda a descobrir e a perceber por onde deverá passar o meu serviço e o meu testemunho mas não é por um blog. 

Claro que quantos mais textos sobre a Fé na internet melhor! Mas no meu caso, poderei continuar a fazer quase o mesmo mas pelas redes sociais e sem a necessidade de tantas "palavras". Ás vezes uma imagem vale mil palavras, não é assim?

Obrigada por todos os que me acarinharam neste caminho! Mas, aquelas palavras que fizeram toda a diferença foram de Deus e nunca de mim!

Por isso tenho a certeza que Vocês contionuaram a encontrá-lo noutros textos, blogs, sites, mas sempre na BÍBLIA, a carta de AMOR que Deus escreveu para cada um de nós.

Dentro de cerca de um mês irei pedir para este blog ser "apagado".

Só me resta uma palavra no meu coração para todos vocês: Obrigada! 

Perdoem-me! 

 

1 comentário

Comentar post