O aniversário do meu marido!
Na semana passada o James fez anos.
Desta vez decidimos festejar só os dois.
Combinamos jantar fora.
O Xavier ficou em casa de uma família amiga. A restante família e amigos estranharam (comentaram) mas aceitaram. Seria somente entre nós e mais ninguém.
Tinha pensado em oferecer uma prendinha: comprar umas peçazitas de roupa pois ele estava precisado.
O filhote já tinha oferecido a prenda dele (com a ajuda da mãe), durante as nossas férias.
Assim, chegou o dia. Depois do trabalho seguimos juntos para o centro comercial para escolher as tais peças de roupa e depois fomos jantar, a um restaurante italiano, nossa gastronomia favorita!
Durante o jantar, em que conversamos muito, ofereço-lhe 4 pacotinhos e digo-lhe que não poderia deixar passar o dia sem lhe oferecer a "tradicional" prenda: legos!
O James gosta muito de legos, coleccionando alguns.
No ano passado eu tinha descoberto uma caneca de café, feita em placas de legos. Encomendei online (da América) e comprei dois ou três saquinhos (pequenos) de legos temáticos para ele enfeitar a sua caneca.
Este ano, porque já tinha gasto o valor planeado para a prendinha, não tinha orçamento para mais legos. Mas esta coisa dos legos já é tradição.
Então, numa das nossas raras idas ao hipermercados para fazer compras, reparei nuns saquinhas pequeninas de legos com a temática SIMPSONs! Baratinhos, mesmo à medida do meu inexistente orçamento!
O James gosta muito dos SIMPSONs. Eu, por acaso, não consigo achar nenhuma graça!
Ele ficou muito surpreso e admirado com as prendinhas. Foi com muito prazer que observei o meu marido abrir os saquinhos, umas prendinhas tão simples!
E, surpresa das surpresas, foi isto que ele descobriu dentro do primeiro:
Aqui estão os restantes:
Meu Deus agradeço-te por este momento simples mas tão importante para o meu casamento!
A tua mensagem, as tuas dicas, os teus conselhos, chegam-me de muitos lados e de diferentes formas (conselhos das amigas, exemplos dos casais das Famílias de Caná, artigos publicados em sites sobre o assunto do casamento e divórcio, etc...) mas muitas vezes eu não consigo ouvir, perceber, dar importância!
Meu Deus, têm paciência comigo!