Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

as surpresas de DEUS!

uma cristã católica com sérias dificuldades no caminho da Santidade!!!

as surpresas de DEUS!

uma cristã católica com sérias dificuldades no caminho da Santidade!!!

Novidades... nas Famílias de Caná e no blog.

10.04.16, Helena Le Blanc

Há algumas semanas atrás tivemos umas boas notícias: novas Famílias juntaram-se às Famílias de Caná. Também com estas nasceram mais dois novos blogues.

Temos, no total, 14 blogues das Famílias de Caná.

Ora vejam:18805925_IL9PR.jpeg

- Uma Família Católica - A Família Power, os fundadores deste apostolado: as Famílias de Caná. É uma Família fonte de água viva, exemplar no modo de viver em comunhão (nós, a nossa família) com Jesus Cristo;

- Adotar Amar Viver - É o blog da Família da Olívia, do Álvaro, e das filhas Margarida, Maria e Lúcia. Uma Família com uma história cheia de amor por Deus e pelos outros, um grande exemplo de dedicação e ternura para com o que é mais importante.

- Rezando a vida em família - A Família Almeida conta como no seu dia a dia está presente o nosso Pai, ao qual não se cansam de louvar e bem dizer.

Alheia a tudo... ou talvez não! - Neste blog poderá conhecer a  Bruxa Mimi, o Gato Rogério, e os filhos Vassoura, Varinha e Feitiço. Vivem o dia a dia oferecendo as 6 bilhas de Caná a Jesus Cristo com grande sentido de humor!

Uma Jovem Católica - A Marisa, dona de um lindo sorriso e grande simpatia, procura, com a sua caminhada, ajudar-nos a encontrar a Alegria do Evangelho. Tira partido de todos os momentos da sua vida para aprofundar e enriquecer a sua Fé.

- Família a Caminho - O blog da Família Duarte Sousa. Este ano, no Retiro de Janeiro em Fátima, tive a oportunidade de conhecer esta família, a Cláudia e o Cristóvão e as suas três filhas! Fiquei impressionada com a sua simplicidade e grandeza! 

Uma Caravana no Deserto - Este blog pertence à Maria de Jesus. Não a conheço mas o seu blog é um dos meus favoritos. Para grande pena minha, ela não escreve há algum tempo... De vez em quando vou lá dar uma espreitadela... Tem posts muito interessantes;

- Caminhada a Duas - Este é o blog da Lurdes e da Cândida, Mãe e Filha. Este blog têm um significado muito especial para mim, pois foram elas que, sem o saberem, fizeram-me começar este blog. Há já algum tempo que não escrevem. Lurdes e Cândida, o mundo precisa de Vos ouvir, do Vosso testemunho de plena confiança no nosso amado Pai!

Momentos e Apontamentos - Este foi o blog que, pelo seu título, me 1111 Maria original.pngsuscitou maior curiosidade e interesse. No entanto, durante muito tempo não tive acesso, pois estava configurado de forma muito restrita. A sua autora, Sónia, está de regresso aos apontamentos diários da sua família de 5 elementos mais uma gata. 

pipoquicescorderosa - A nossa querida Verinha tem um blog em que, com bastante talento, cruza a culinária com as coisas de Deus. Sendo uma boa comunicadora, dá cor ao nosso dia a dia falando de múltiplos assuntos e temáticas.

As Contas de Deus - Este blog têm um título interessante. É o blog do Luís Amorim. Não sei se o conheço (eu tenho a impressão que sei quem é mas ainda não tive a certeza), mas é autor de um blog que nos mostra como para Deus todos nós contamos como um só, único e especial.

Uma Família Raríssima - Uma Família que decidiu começar escrever para dividir as suas experiências (especialmente no que toca à doença galactosémia). Testemunham verdadeiros presentes de Deus.

Jesus Chamou por mim - O Marco Vieira iniciou este blog no ultimo dia  21 de Março. Procura testemunhar a força da Palavra de Deus: Jesus Cristo.

Por ultimo, este blog, as surpresas que Deus, que pretende divulgar as graças, mensagens e sinais, que a minha família recebe de Deus! Não há coincidências, mas somente providência de Deus. 

 

A grande novidade é que se quiser acompanhar os textos poderá subscrever por email. Não precisa de vir até aqui. Se inscrever, na caixa que está ao fundo de todos estes posts, o endereço do seu email, receberá todos os dias um email com as minhas novidades. Se eu não escrever (que de vez em quando acontece) não receberá nenhum email.

Suscreva e será muito mais fácil ler as minhas "surpresas de Deus". 

Não só o poderá fazer neste como nos outros blogs das Famílias de Caná alojados no Sapoblogs.