Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

as surpresas de DEUS!

uma cristã católica com sérias dificuldades no caminho da Santidade!!!

as surpresas de DEUS!

uma cristã católica com sérias dificuldades no caminho da Santidade!!!

Continua a ser uma surpresa!

26.03.15, Helena Le Blanc

Hoje foi um dia de muitas surpresas de Deus, e uma das forças do mal.


Mas vou contar a mais simples, a mais frequente, a que continua a surprender-me todas as vezes que acontece!


Eu, no meu trabalho, sou de dedicaçao e empenho completo. Durante o horario, local ou matéria de trabalho, eu sinto-me completamente implicada e como tal, co-responsável.


Nestes ultimos dias, uma colega andava a insistir comigo, e muito bem, para preparar um determinado documento para ser assinado por um nosso prestador de serviços. Porque eu sabia que era um assunto muito importante, como outros, fiquei e andei preocupadíssima por ainda não ter conseguido preparar o mesmo.


Ultimamente, a quantidade de assuntos que são muito importantes cresceu adruptamente, sendo muito difícil a priorizaçao e a gestão do meu tempo.


Hoje de manhã, mais uma vez, a minha colega de trabalho veio ter comigo. O prestador em questão iria estar no nosso local de trabalho e queria aproveitar a oportunidade para ele assinar o dito documento.


Eu mal a vi preparei-me para responder à mesma pergunta, tendo até tomado a palavra antes de ela me questionar. Ela travou-me e disse-me que o prestador tinha falado com ela e que lhe comunicou que iria emigrar.


Emigrar? Contra todas as expetactivas, ele vai emigrar!


A partir deste momento percebi que tinhamos que procurar outra pessoa.


Eu fiquei embasbacada. Em imediato, testemunhei, às diversas pessoas presentes no momento, que Deus continuava a conseguir surpreender-me!


Sei que faço todo o possível por cumprir todas as minhas obrigações, e se não apareceu/aconteceu o tempo ou a oportunidade para o fazer é porque há uma razão forte. Se tivesse preparado o documento, teria sido tempo perdido!
Deus continua a fazer-me sorrir e a apanhar-me “nas curvas”, desprevenida!


E este tipo de situações repetem-se frequentemente.


Uma coisa que eu sei que é certa e sólida, dá “voltas”surpreendentes!


E quem convive comigo sabe destes episódios, pois eu divido e partilho.


Meu Pai, apesar de já não ser tão “stressada”, como no passado, percebi hoje que ainda não confio totalmente no teu amor! Perdoa-me!


Tu és grande e maravilhoso!

Canto de oração.jpg