Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

as surpresas de DEUS!

uma cristã católica com sérias dificuldades no caminho da Santidade!!!

as surpresas de DEUS!

uma cristã católica com sérias dificuldades no caminho da Santidade!!!

A minha família vai ADOTAR um terrorista!

21.11.15, Helena Le Blanc

De manhã, quando acordo e ainda na cama, tenho o habito de pegar no telemóvel e abrir os dois emails que recebo todos os dias da ALETEIA. Gosto dos textos deles e fazem-me pensar ou aprender alguma coisa.

Dois porque um é para a língua portuguesa e o outro para língua inglesa. Ambos não são tradução um do outro. A ALETEIA, conforme a língua, prepara todos os dias textos diferentes. Às vezes repetem.

Hoje, num dos seus textos, vejo este título: ADOTE UM TERRORISTA.

Aqui está uma coisa que me fez parar totalmente! Bloqueou o meu cérebro!

Depois de alguns segundos, li o texto!

Eles até propõem um modelo de oração!

Esta iniciativa é de um grupo francês, Hozana, que desafia a adotarmos, no nosso coração, um terrorista. E isto quer dizer rezar por ele e oferecer todos os nossos pequenos (grandes) sacrifícios para a sua conversão!

Já há 1032 pessoas que adotaram um terrorista!

Aqui está um belo desafio de Deus! Uma grande surpresa.

Já me inscrevi no site HOZANA, criando o meu perfil e escolhi esta atividade: rezar por um terrorista. Eles têm um mapa mundo onde poderemos ver de onde são das pessoas inscritas.

Vou preparar uns cartõezinhos com a oração proposta da ALETEIA, irei colocar uma fotografia de um terrorista que encontrar na net, e logo à noite, irei propor à minha família esta adoção.

(Já estou a imaginar a primeira reação/cara do James! Ainda ontem falávamos sobre eles e ele explicava-me como deixaram de ser EI para serem Daesh).

Iremos escolher um nome cristão e vamos começar, todos os dias, no nossos momentos de oração, rezar pelo nosso terrorista, cada um com o seu cartão (oração e imagem).

Eu vou oferecer todos os meus pequenos (grandes sacrifícios), todas as minhas lágrimas e alegrias para a conversão do coração do meu (adotado) terrorista.

22_05_2014__17_22_4547708ac438ab0fe164a017cb2a0a47

2014-757561629-inter_brian.jpg_20141005.jpg

 Será isto muito difícil? É!

Valerá a pena? Tudo vale a pena!

E se conseguirmos converter um terrorista?

Estaremos a construir uma civilização de Amor!

2 comentários

Comentar post